Após Polemica, Brasil vence Venezuela por 3 a 0 na estreia da Copa América

Imagem: GettyImages \ GE (GLOBO)

A Seleção Brasileira não teve apuro para vencer a Venezuela por 3 a 0, neste domingo dia 13, na estreia da Copa América. Marquinhos, Neymar, de pênalti, e Gabigol marcaram os gols da vitória. 

 

A Venezuela não contou com 12 atletas, que tiveram diagnóstico positivo para a Covid-19. O Brasil volta a campo na próxima quinta-feira (17), contra o Peru, no estádio Engenhão, às 21h. 

 

Neymar alcançou o 67ª gol dele vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Com isso, ele empata com Ronaldo Nazário (Fenômeno) no posto de segundo maior artilheiro com a camisa da seleção Brasileira. À frente dele, está apenas Pelé, com 95 gols anotados. 

 

Vale pontuar que o torneio está sendo disputado sob protesto dos jogadores brasileiros, por causa da decisão apressada de sediá-lo no Brasil e da crise sanitária causada pela Covid-19.

O que para alguns não adiantou de nada, pois não abriram mão da convocação, pela manutenção de uma melhor saúde no pais.
Outra parte alega que a Globo, não aguentou perder a transmissão do evento para a rival SBT, e está tentando causar prejuizo puxando um boicote em massa, sendo que a própria faz transmissão de outros campeonatos do mesmo porte como Brasileirão, Libertadores, Eliminatórias da copa do mundo, Sul-americanas, e Estaduais.

Redator : David Reis Pinto.
Informações : Bahia Noticias, UOL, Globo, Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *