Polícia de Ilhéus prende homem que matou Andinho da ostra

Investigadores do Núcleo de Homicídios agiu rápido e conseguiu prender o homicida, que teve como vítima Anderson Francisco dos Santos, apelidado de Andinho da Ostra, 35 anos, fato ocorrido nessa madrugada, na invasão da Rua Fabiana, bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus.

Conforme a polícia civil, Andinho era usuário de drogas, e que estaria devendo uma determinada quantia em dinheiro para integrantes de organização criminosa com atuação na localidade, e por esta razão foi espancado até a morte, mediante uso de pedradas e pauladas.

Após iniciadas as diligências na manhã desta quinta-feira, as equipes de Policiais Civis lograram êxito na identificação e prisão em flagrante de um dos autores do crime identificado como Cascata, 18 anos de idade, natural de Ilhéus.

De acordo com as investigações, Cascata é um dos integrantes da Organização Criminosa responsável pela prática do crime de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa.

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/7ªCOORPIN/Ilhéus-BA que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.

Fonte: Polícia Civil de Ilhéus/Núcleo de Homicídios 7ª COORPIN/ Ilhéus | Fabio Roberto Noticias. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *