Tentativa de homicídio agora em Itabuna

Imagem: Verdinho Itabuna

Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 13:20, um homem identificado apenas pelo apelido “Vaval”, foi baleado em crime ocorrido na Av. Bionor Rebouças, no bairro São Roque, em Itabuna.

Muitos curiosos aglomeraram-se no local onde a vítima foi atingida. Antes de cair ao solo, ferido, a vítima ainda conseguiu adentrar um estabelecimento comercial.

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que socorreu o indivíduo baleado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta, quando dois indivíduos à bordo de uma outra moto o perseguiram e dispararam várias vezes. Testemunhas relataram que os atiradores somente cessaram fogo depois que um policial à paisana reagiu com disparos, fazendo com que a dupla fugisse de imediato. Os atiradores ainda não foram identificados.

Vaval foi atingido com três tiros, sendo que dois atingiram a região do tórax. O estado de saúde dele é considerado bastante delicado.

Ainda de acordo com informações preliminares de populares, Vaval é morador da Rua da Palmeira, no bairro Santa Inês, não tem envolvimento com o crime organizado e trabalha para um juiz local.

O blog Verdinho Itabuna está em busca de novas informações…

Informações: Verdinho Itabuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *